DROP é o ponto de encontro entre a descoberta e o play.
Indigo De Souza & Mothé – “Serious”
Após o lançamento do seu quarto álbum Precipice pela Loma Vista Recordings, Indigo De Souza regressa com o single “Serious”, uma colaboração com Mothé, artista de Los Angeles e companheiro de digressão. A canção é descrita pela própria De Souza como uma reflexão sobre o excesso de pensamentos e a importância de “soltar o aperto interno” para abraçar momentos de leveza e alegria. O tema chega acompanhado de um vídeo realizado por Indigo e filmado por Kai Zeleznik, onde os dois artistas, vestidos de palhaços, percorrem Los Angeles numa celebração visual de descontração e cumplicidade. “Serious” reforça o espírito de comunhão artística que tem marcado esta fase da carreira de De Souza, ao mesmo tempo que antecipa a energia emocional da sua nova digressão mundial.
Chat Pile & Hayden Pedigo – “Demon Time”
A parceria entre Chat Pile e Hayden Pedigo está confirmada no álbum In The Earth Again, com data de lançamento marcada para 31 de Outubro de 2025. “Demon Time” é uma das faixas desse álbum. O vocalista Raygun Busch descreveu a música como “a porta de entrada para o resto do álbum” — uma faixa gravada no início do processo, que ajuda a estabelecer o tom das ideias líricas que se desenrolam no álbum.
Phoenix Team Up With Braxe + Falcon – “UFO”
Os Phoenix juntaram-se aos seus homólogos franceses Braxe + Falcon para formar um novo supergrupo chamado UFOs. O single “UFO” foi lançado no passado dia 23 e já está disponível também em vinil 12″. O vídeo, realizado por Warren Fu, inclui uma montagem de memórias dos seis membros, e o próprio grupo descreve o projeto com a frase “Six friends, one song, infinite memories.” (Seis amigos, uma canção, memórias infinitas)
Sharp Pins – “I Don’t Have The Heart”
Sim, “I Don’t Have The Heart” é uma faixa nova de Sharp Pins, lançada como single digital no dia 24 de Setembro, e aparece no álbum Balloon Balloon Balloon. O projeto é liderado por Kai Slater, conhecido pelo trabalho nos Lifeguard e Dwaal Troupe, com gravações realizadas em Chicago e Olympia. A música mantém a sonoridade pop-guitarras característica de Sharp Pins: melódica, cativante, mas com bordas de ruído e uma energia indie punk leve.









