Leonor Arnaut estreia-se a solo com o single “Vida Cega”.

Francisco Pereira

Leonor Arnaut apresenta-se a solo com "Vida Cega", o seu primeiro single e vídeo, já disponível pela CANTO, editora fundada por Sérgio Hydalgo.

Gravado e produzido entre Lisboa, Copenhaga, Nova Iorque e Los Angeles, “Vida Cega” marca o início de uma nova etapa na trajetória da artista.

Há instantes de decisão, de mudança, de renascimento. Há momentos entre o sonho e a realidade. Há tensão entre o místico e o mundano. No instinto da escolha, há Vida Cega. 

Talvez no instante da sede
Dê para encontrar algum mar
Deitar na nuvem do adeus
Viver no sonho do agora

O tema foi gravado nos Estúdios Cuca Monga (com Gonçalo Bicudo e Domingos Coimbra) e no Gary’s Electric Studio B, em Nova Iorque, com Al Carson — produtor que assinou também o mais recente disco de Jessica Pratt.

Em “VidaCega“, Leonor Arnaut conta com a participação de Margarida Campelo (sintetizadores), Teresa Castro (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e João Pereira (bateria).

A canção foi composta por Leonor Arnaut, produzida por Leonor Arnaut e Magnus Kudsk, misturada por Miguel Nicolau e Magnus Kudsk, e masterizada por Hugo Valverde.

O videoclipe que acompanha o lançamento da canção foi gravado em Los Angeles por Kai MacKnight, sendo realizado por Leonor Arnaut e Kai MacKnight.

Partilha

TAGS