DROP é o ponto de encontro entre a descoberta e o play.
Leonor Arnaut – “Avé, Raposa”
Leonor Arnaut tem vindo a afirmar‑se como artista a solo e continua a expandir a sua voz própria com o novo single “Avé, Raposa”. Depois de ter estreado com “Vida Cega” em 2025, esta nova canção renova o compromisso da cantora e compositora com uma expressão íntima e pessoal. Poesia e música entrelaçam-se numa sonoridade que olha para as experiências humanas com uma sensibilidade poética.
Sombr – “Homewrecker”
O artista norte‑americano Sombr partilhou “Homewrecker”, o seu primeiro single do ano e que chega após vários lançamentos em 2025 como “12 to 12” e “Undressed”. Lançado através da Warner Records e da sua própria editora SMB, o tema combina uma energia pop interessante com letras sobre relações emocionalmente complicadas. O video, dirigido por Gus Black e com a participação de Quenlin Blackwell e Milo Manheim, traduz visualmente a narrativa lírica como um confronto entre encenação e vida real.
Manuel Fúria – “Eu Devia Estar Calado”
Manuel Fúria lançou o single “Eu Devia Estar Calado” como avanço do seu próximo álbum Verde Veneno, esperado para 27 de março. O tema explora de forma consciente a tensão entre a necessidade de expressar pensamentos e o impulso de permanecer em silêncio, construindo um diálogo entre a palavra e a música que é tanto filosófico quanto visceral.
Spaceport – “Switch”
O projeto Spaceport apresentou o single “Switch”, um lançamento que surge como segundo passo na discografia da banda. A banda de Minneapolis vai lançar o sucessor de Window Seat está previsto ser lançado no dia 3 de abril e até lá serão apresentados mais temas. Por agora “Switch” continua a mostrar-nos a energia do indie-rock mesclado com texturas experimentais e orquestrações ricas. Música que eles próprios sublinham de “sincera”.











