Cá está ela: “Now and Then” a última canção que junta os quatro Beatles.

Depois de anos guardada na prateleira, "Now and Then" será a última canção que os Beatles têm para nós.

Os Beatles revelaram finalmente aquela que será a última canção da banda enquanto quarteto. Trata-se de uma demo que John Lennon gravou, ao piano, em 1979, um ano antes de ser assassinado em Nova Iorque.

Nos anos 90, os membros sobreviventes da banda, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, pegaram na canção para trabalhar as suas partes mas, devido à insuficiência tecnológica, não havia forma de separar a voz de Lennon do piano, e a demo ficou arrumada na prateleira durante os anos seguintes.

Agora, com a tecnologia e a inteligência artificial num estado completamente diferente, e depois de perdermos outro Beatle pelo caminho, Paul McCartney e Ringo Starr decidiram pegar outra vez na canção. O resultado é aquela que será a última canção, ainda desconhecida, a ser lançada pelos Beatles, com a participação dos 4. “Now and Then” é o título da canção e segundo Sean Ono Lennon, filho de John e Yoko, o pai iria ficar muito feliz e orgulhoso “até porque nunca se opôs a experimentar tecnologia nova nos seus trabalhos.

Amanhã teremos um video realizado por Peter Jackson a ilustrar a canção mas a música em si, está aqui e pode ser ouvida:

Partilha

Mais Notícias