DROP é o ponto de encontro entre a descoberta e o play.
Andrew Bird – “Need Someone”
Andrew Bird, surpreendeu com o lançamento de “Need Someone”, um tema que faz parte da banda sonora da nova série da Max, The Pitt. Distanciando-se temporariamente das composições mais densas do seu aclamado Inside Problems, Bird entrega aqui uma peça que explora a necessidade humana de conexão em cenários de isolamento, mantendo a elegância barroca-pop que o caracteriza.
James Blake – “I Had A Dream She Took My Hand”
James Blake continua a desbravar o caminho emocional para o seu próximo álbum, Trying Times (com lançamento previsto para 13 de março), através do novo single “I Had A Dream She Took My Hand”. A faixa é uma balada minimalista que assenta quase exclusivamente no seu falsete intenso e em momentos de piano emocionantes. O lançamento foi acompanhado pelo anúncio de uma digressão norte-americana para o verão de 2026.
Jorge Drexler – “Toco madera”
Quatro anos após o triunfo de Tinta y Tiempo, o cantautor uruguaio Jorge Drexler abre uma nova etapa criativa com “Toco madera”. Este single é o primeiro avanço do seu décimo quinto álbum de estúdio, intitulado Taracá, que foi gravado em Montevideo sob uma estética que une o candombe tradicional a uma modernidade sofisticada.
Ora Cogan – “Division”
A artista canadiana Ora Cogan apresentou “Division”, o mais recente single do seu aguardado álbum Hard Hearted Woman, que marca a sua estreia na prestigiada editora Sacred Bones Records em março que vem. A canção é uma exploração sombria de folk psicadélico que aborda a resistência contra a “amargura imprevista” e as divisões internas que assolam a psique humana.O vídeo realizado pela própria Cogan e utiliza uma estética de horror fantástico para ilustrar este combate interior.










