Está de regresso o ciclo “Conta-me uma Canção”. Sérgio Godinho com Capicua e Samuel Úria com Miguel Ângelo são dois dos concertos.

O ciclo coloca dois artistas em colaboração em concertos únicos, no Maria Matos.

Em janeiro deste ano, o Teatro Maria Matos apresentou a estreia do ciclo de concertos “Conta-me uma Canção“. Neste ciclo, o objetivo era colocar dois artistas, por concerto, em colaboração. 2023 viu as duplas Sérgio Godinho com A Garota Não, Joana Espadinha com Mafalda Veiga, David Fonseca com Rita Redshoes e ainda Samuel Úria com Benjamim.

O conceito nasceu com o objetivo de criar conteúdo audiovisual mas depressa se percebeu que seria ainda melhor se pudesse dar em concerto. O ciclo está então de regresso. Também em janeiro (de 2024, claro está) e também no Teatro Maria Matos. A agenda é a seguinte:

10 janeiro: Samuel Úria e Miguel Ângelo
16 janeiro: Surma e Tomara
17 janeiro: Sérgio Godinho e Capicua
24 janeiro: Luísa Sobral e Márcia

O comunicado de imprensa adianta: “serão noites em que, a par das histórias das canções escolhidas, das versões cruzadas, e de uma conversa necessariamente íntima entre dois criadores, cada parelha partilhará ainda com a audiência uma versão de uma canção que não da sua autoria, uma daquelas que gostariam de ter composto.”

Os bilhetes já estão à venda e custam 19,50 euros. O passe para todas as sessões pode ser comprado com 20% de desconto.

Partilha

Mais Notícias