Por: Comunicado de Imprensa
Depois de esgotarem salas e festivais de verão um pouco por todo o país, avizinha-se novo concerto de Ganso em Lisboa e não podia deixar de ser no Festival Cuca Monga. Desde o lançamento do seu mais recente disco “Vice Versa“, que a banda tem sido um verdadeiro fenómeno junto do público, com canções como “Sorte a Minha” e “Fetiche Fonético” a viralizarem no TikTok português e em várias estações de rádios nacionais. Agora que o disco já ultrapassou o milhão de audições no Spotify, a banda prepara-se para encabeçar a segunda noite do festival e celebrar ao vivo este ano de estrada regressando “a casa”, junto dos seus fãs e da sua família musical.
Os Capitão Fausto, banda-fundadora da editora que dá nome ao evento e que recentemente editou o seu disco “Subida Infinita” (em 2026 ao vivo na MEO Arena), surgem no cartaz num formato inusitado e especial que promete musicar as madrugadas do Festival Cuca Monga. Será um DJ Set com a curadoria e assinatura de uma das bandas mais relevantes da música alternativa portuguesa e que encerra as confirmações para o cartaz de 2025.
Com dois dias cheios de música ao vivo, o cartaz final conta ainda com os seguintes nomes já anunciados: Luís Severo, Zé Ibarra, Conjunto Cuca Monga, B Fachada, MAQUINA., Expresso Transatlântico, Emmy Curl, Bia Maria, A Sul, Jasmim, F.C. Éme e Moxila, Gorjão, Chica, Silvino Branca e Yeri & Yeni.
O espetáculo será montado nos dias 26 e 27 de setembro nos Jardins do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, um recinto fechado, com 2 palcos, várias bancas de comes&bebes, merchandise e, claro, contará com música a partir da tarde até madrugada fora.
Os bilhetes diários e passes gerais continuam à venda e disponíveis via Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/94530
