Edição: Julho 2016
Ian Fraser Kilmister nasceu na véspera de Natal de 1945. Aprendendo desde cedo que as garotas realmente apreciam um tipo com uma guitarra e inspirado pela música de Elvis e Buddy Holly, Lemmy rapidamente superou as suas bandas locais no País de Gales, optando por ir para Manchester para experimentar tudo o que conseguisse colocar as mãos. E ele nunca olhou para trás.
Lemmy percorreu a sua carreira inicial com os Rocking Vicars, fazendo digressões nos bastidores com Jimi Hendrix, como membro do Opal Butterflies e dos Hawkwind. Em 1975, ele seguiu em frente para criar o speed metal e formar a lendária banda Motorhead.
Ao longo dos seus vinte e sete anos de história, os Motorhead lançaram 21 álbuns, foram nomeados para os Grammys e conquistaram o mundo do rock com músicas como “Ace of Spades”, “Bomber” e “Overkill”. Ao longo da criação dessa impressionante discografia, a formação dos Motorhead passou por muitas mudanças, mas Lemmy esteve sempre firme no comando.
“White Line Fever”, uma viagem agitada pelos excessos de um homem sendo fiel à sua música e aos seus prazeres, oferece uma jornada às vezes hilariante, outras vezes escandalosa, mas sempre altamente diverida com o líder da banda de rock mais barulhenta do mundo.