Sessa acaba de lançar o single “Nome de Deus”, mais um extrato do seu próximo álbum Pequena Vertigem de Amor, previsto para 7 de novembro através da Mexican Summer. Trata-se do segundo tema divulgado do novo trabalho, sucedendo a “Vale a Pena”, que já tinha sido apresentado anteriormente.
Em “Nome de Deus”, Sessa abandona temporariamente a guitarra em favor de um arranjo que valoriza o piano de Marcelo Maita e a percussão de Biel Basile. Maita é, aliás, convidado especial que o músico paulistano escolheu para inserir elementos de samba-jazz clássico ao seu universo. A voz de Sessa surge intensa, com versos que dizem “nunca soube o nome de Deus // não me curvo à lei dos homens e quem sabe sou eu”, numa conjunção entre o íntimo e o transcendental.
O repertório de Pequena Vertigem de Amor já está parcialmente revelado: entre as faixas confirmadas encontram-se “Pequena Vertigem”, “Nome de Deus”, “Dodói”, “Roupa dos Mortos”, “Bicho Lento”, “Vale a Pena”, “Planta Santa”, “Gestos Naturais” e “Revolução Interior”. Com esta nova canção, Sessa reforça sua busca por narrativas que misturam crónicas pessoais e reflexões sobre as mudanças existenciais, uma estética já anunciada em entrevistas anteriores.










