Sonic Blast Fest volta a Âncora em 2026 e já tem bilhetes disponíveis.

Francisco Pereira

O Sonic Blast Fest regressa à Praia da Duna dos Caldeirões em Âncora de 6 a 8 de agosto de 2026. Passes gerais já disponíveis em early-bird.

A 14.ª edição do SonicBlastFest já tem datas para voltar à Praia da Duna dos Caldeirões em Âncora. De 6 a 8 de agosto o festival regressa ao Minho e os primeiros passes gerais estão disponíveis a partir de agora a preço early-bird.

A edição de 2025 contou com mais de 16.500 pessoas no recinto ao longo dos 3 dias de festival. A estes números juntam-se mais de 3 mil entradas no dia de warm-up e de receção aos fãs. 

GarboylLives – promotora e organizadora do festival -, já pensa na próxima edição do evento que já se tornou num marco dos festivais stoner, doom e rock psicadélico a nível europeu, anunciado assim a renovação das parcerias com a Câmara Municipal de Caminha e a Junta de Freguesia de Âncora para dar continuação ao festival, marcando na agenda a próxima edição para os dias 6, 7 e 8 de agosto de 2026. O dia de warm-up a acontecer a 5.

Os passes gerais encontram-se desde agora disponíveis. Os primeiros nomes confirmados no cartaz de 2026 vão ser anunciados muito em breve pela organização.

A 13.ª edição teve como cabeças de cartaz nomes como Fu Manchu, Circle Jerks, Molchat Doma, entre muitas outras bandas. O público além de contar com pessoas de todo o país (norte a sul e ilhas), foi também “casa” para muitos estrangeiros com uma forte presença europeia, (os espanhóis compondo a maior fatia desse público, também com presença considerável de franceses e alemães), mas vieram pessoas de todo o mundo: dos EUA à Austrália.

Toda a informação mais recente atualizada no site do festival (sonicblastfestival.com) e nas redes sociais.

Partilha

TAGS