Por: Comunicados de Imprensa
Noiserv sobe ao Palco Heineken, no dia 11 de Julho, na edição de 2026 do NOS Alive. Os The Royston Club sobem ao Palco NOS no dia 9 de julho,
Noiserv – o projeto do músico David Santos – nasceu em 2005 e, desde então, tem sido considerado um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais do país. O álbum de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness”, lançado apenas em 2008, foi o início de uma caminhada na qual Noiserv foi já apelidado de “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. Em 2014, o EP “Almost Visible Orchestra”, lançado no ano anterior, valeu-lhe a distinção de “Melhor Disco de 2013” atribuída pela Sociedade Portuguesa de Autores.
Em 2025, quando marcam os 20 anos de carreira, o músico lançou o novo disco 7305, o quinto da sua carreira que reafirma a sua identidade sonora única e o papel como um dos nomes mais relevantes da música independente portuguesa.
Conhecido pelos seus concertos intimistas e por uma relação profundamente genuína com o público, Noiserv apresenta-se no dia 11 de Julho, no Palco Heineken, para mais um concerto memorável.
A banda nascida no País de Gales, em 2017, os The Royston Club são compostos por Ben Matthias, Tom Faithfull, Dave Tute e Sam Jones. O grupo chega a Portugal na sequência do lançamento do seu mais recente álbum, “Songs for the Spine”.
Desde o single de estreia “Shawshank”, lançado em 2017, a banda teve um crescimento rápido, marcado por inúmeros concertos e várias demos editadas em nome próprio, que lhes deu uma base de fãs fiel. Em março de 2020 lançaram o EP de estreia, The State I’m In, fundamental para a consolidação da sua sonoridade indie. Seguiu-se, em 2021, o segundo EP, “lying here, wasting away”.
O álbum de estreia, “Shaking Hips And Crashing Cars”, chegou em 2023 e entrou diretamente para o top 20 das tabelas britânicas, esgotando rapidamente as edições físicas e as subsequentes versões especiais.
Depois de várias atuações em Glastonbury, de esgotarem o O2 Academy Liverpool e de acompanharem Miles Kane em digressão, os The Royston Club afirmam-se hoje como uma das bandas mais promissoras do indie rock internacional.
Cartaz até ao momento:
9 julho:
Palco NOS:
Nick Cave & The Bad Seeds
Twenty One Pilots
A Perfect Circle
The Royston Club
Palco Heineken:
Dogstar
Matt Berninger
Alabama Shakes
Tomora
10 julho:
Palco NOS:
Foo Fighters
Wolf Alice
Skunk Anansie
Palco Heineken:
The War on Drugs
Jehnny Beth
Zara Larsson
Palaye Royale
The Warning
Palco WTF (curadoria Primary Talent)
Digitalism
SBTRKT
Fiona Kraft
Chris Luno
La Fleur
Stresshead
11 julho:
Palco NOS:
Florence + The Machine
Buraka Som Sistema
Lorde
Palco Heineken:
Pixies
Teddy Swims
Florence Road
Noiserv









