Mão Verde (Dois e Meio) em Dezembro no Teatro Tivoli BBVA.

Francisco Pereira

Mão Verde, o projeto de Capicua e Pedro Geraldes, ao qual se juntaram Francisca Cortesão e António Sérginho, está de regresso aos palcos e aos discos.

Mão Verde está a fazer o terceiro disco-livro e, para fechar um ciclo antes das novidades, fará um grande concerto no Tivoli BBVA em Lisboa! Celebrar-se-á o repertório do segundo trabalho da banda, que tantas alegrias tem dado a verdes e maduros, enquanto se prepara o futuro.

No meio de clássicos como “Pequeno Ditador”, “Leão” ou “Framboesas, escavadoras e dinossauros”, Capicua, Francisca Cortesão, António Serginho e Pedro Geraldes, levantarão o véu e tocarão pela primeira vez alguns temas do novo disco que estão a preparar. Será uma espécie de despedida do espetáculo Mão Verde II e um piscar de olhos ao Mão Verde III, num espetáculo efusivo e familiar a que chamaram: “Mão Verde (Dois e Meio)”!

Em palco são quatro gomos da mesma laranja, com guitarra, baixo, bateria, teclados, percussão e vozes, num espetáculo que se quer ainda mais dançável e participado.

Capicua, Pedro Geraldes, Francisca Cortesão e António Serginho, convidam crianças, pais e avós, padrinhos, tios, amigos e colegas, a dançar como se ninguém estivesse a ver, sempre com o pensamento no planeta e no cuidado que ele merece. É que a mensagem espalha-se mais rapidamente dançando e chega mais fundo sorrindo. Tragam os pequeninos!

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.