Thank You (Falettinme Be Mice Elf Agin) – A memoir

Sly Stone

Edição: 2023

Poucas memórias são eventos geracionais. Mas quando Sly Stone, um dos poucos verdadeiros génios musicais do século passado, decide finalmente contar a história de sua vida, ela não pode ter outro nome.

Como vocalista da banda de pop-rock-funk dos anos 1960 Sly and the Family Stone, um compositor que criou alguns dos hinos mais memoráveis das décadas de 1960 e 1970 (“Everyday People”, “Family Affair”) e um intérprete que eletrizando o público em Woodstock e em outros lugares, a influência de Sly Stone na música e na cultura modernas é indiscutível. Mas por mais que as pessoas conheçam a música, o homem permanece um mistério. Depois de uma rápida ascensão ao estrelato, Sly passou décadas nas garras do vício.

Agora está pronto para relatar os altos e baixos e os meandros de sua incrível vida no seu livro de memórias, Thank You (Falettinme Be Mice Elf Agin). O livro passa do início da carreira de Sly como DJ de rádio e produtor musical, passando pelas alturas vertiginosas da cena musical de São Francisco no final dos anos 1960 e pela vida (e música) mais sombria e densa de Los Angeles dos anos 1970 e 1980. Ambientado em palcos e em mansões, na companhia de familiares e de outras celebridades, é uma história sobre humanidade imperfeita e arte impecável.

Escrito com Ben Greenman, que também trabalhou nas memórias de George Clinton e Brian Wilson, e em colaboração com Arlene Hirschkowitz, Thank You (Falettinme Be Mice Elf Agin) é um passeio vívido, emocionante, às vezes aterrorizante e, em última análise, afirmativo pela vida de Sly. e carreira. Como Sly, é honesto e divertido, afiado e direto, emocional e analítico, sempre em movimento e nunca parado.

Partilha

Mais Notícias