O cantor e compositor norte-americano Bill Callahan confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio, intitulado My Days of 58, previsto para o dia 27 de fevereiro de 2026 através da editora Drag City. O primeiro avanço deste registo é o single “The Man I’m Supposed to Be”, já disponível, a conhecer mais abaixo.
Callahan retoma a via dos álbuns originais após YTI⅃AƎЯ (2022), trazendo de volta a banda que o acompanhou em digressão: Matt Kinsey (guitarra), Dustin Laurenzi (sax-tenor) e Jim White (bateria). A esta formação juntam-se ainda músicos como Richard Bowden (fiddle), Pat Thrasher (piano), Chris Vreeland (baixo), Mike St. Clair (trombone) e Bill McCullough (pedal steel).
No comunicado, Callahan descreve o álbum como um “living room record”, sugerindo uma abordagem intimista e orgânica à gravação. Já o título My Days of 58 alude à idade de Callahan, que celebrou os 59 em junho último, e antecipa temas centrados no envelhecimento, no tempo vivido e nas mudanças interiores.
O single “The Man I’m Supposed to Be” aborda essa maturidade, com letras que se referem à aceitação da inevitabilidade e à vontade de “ser o homem que sou suposto ser”.










